terça-feira, 20 de julho de 2010

2.0 - Combate

Facetas

Britannia está dividido em cinco áreas distintas conhecidas como facetas: Trammel, Felucca, Ilshenar, Malas e as Ilhas Tokuno. Cada faceta pode ter regras diferentes e regulamentos que regem o jogo.

Trammel, a faceta em que todos os novos jogadores de começar, é focado no jogador contra o combate a monstros. Salvo em determinadas circunstâncias, como Guild Wars, os jogadores na faceta Trammel não podem atacar uns aos outros. Todo o jogador contra o combate do jogador é consensual, ou seja, opções que os jogadores envolvidos têm de ter prosseguido ativamente o jogo para facilitar este tipo de combate.

Ilshenar, Malas e as Ilhas Tokuno são regidos pelas mesmas regras como tresmalho. Jogadores combatendo monstros é a norma, e o jogador contra jogador (ou PvP) é algo apenas consensual.

Felucca, o aspecto original da Britannia, permite que o jogador tenha um ativo versus gameplay. Isto significa que se você está na faceta Felucca e estão fora da zona de guarda (dentro da cidade, cerca de moongates, etc), você pode ser livremente atacado e pode atacar livremente outros jogadores. Tenha em mente que você é responsável pelas conseqüências de suas ações, e buscando ativamente combater outros jogadores pode resultar em uma reputação negativa de karma.


Guerra e modo de combate


Combates agressivos ocorrem em Britannia apenas quando estiver em "modo de guerra". Para entrar no modo de guerra, clique sobre a paz, botão PEACE, localizado a direita em seu paperdoll. Seu cursor ficará na cor vermelha. Clicando duas vezes sobre um inimigo, irá fazer com que você entre em combate.

Para sair do modo de Guerra, clique no botão mesmo. Há um atraso de alguns segundos enquanto você alterna entre os modos de Paz e Guerra.

Tenha muito cuidado ao escolher o alvo! Clicando duas vezes sobre um NPC ou outro jogador, enquanto que no aspecto Felucca, vai contar como um ataque contra eles, não queria realmente ter feito o contato com o alvo. Isso pode causar-lhe marcas como a de um criminoso ("nome cinza") e outros jogadores serão capazes de matá-lo, sem repercussão por um curto período.

Mais informações sobre combate e jogadores "cinzas", "vermelhos", "azuis"

Reputação, Karma e Fama O objetivo principal do sistema de Reputação é regular combate entre jogadores, para que um jogador em Felucca vai pensar duas vezes antes de tentar matar ou roubar um caráter inexperiente ou cumpridores da lei.
Criaturas (incluindo NPCs, monstros e animais) são codificados por cores de acordo com sua moral. Esta cor pode ser vista em nomes das criaturas, e quando você está no modo War as próprias criaturas, parece que esta cor quando você passar o cursor sobre elas.
Atacar personagens azul tem um efeito negativo sobre o seu Karma. Atacar as criaturas cinza pode ou não pode ter um efeito sobre o Karma. Assassinos e monstros agressivos são personagens vermelhos. Atacá-los pode fazer nada além de melhorar o seu Karma. Guilda são verdes. Membros de guildas inimigas são laranja.
Sua reputação é o resultado combinado de sua fama atual e Karma. Fama de medidas conhecidas como você está entre os outros habitantes de Britannia. Karma é uma medida do seu equilíbrio espiritual - se você é "bom" ou "mal". Tomados em conjunto, dão o título de seu personagem no jogo. Os títulos são:
Fame Least Most
Karma
-----
Best
Trustworthy Estimable Great Glorious Glorious Lord/Lady
Honest Commendable Famed Illustrious Illustrious Lord/Lady
Good Honorable Admirable Noble Noble Lord/Lady
Kind Respectable Proper Eminent Eminent Lord/Lady
Fair Upstanding Reputable Distinguished Distinguished Lord/Lady
Neutral None Notable Prominent Reknowned Lord/Lady
Rude Disreputable Notorious Infamous Dishonored Lord/Lady
Unsavory Dishonorable Ignoble Sinister Sinister Lord/Lady
Scoundrel Malicious Vile Villainous Dark Lord/Lady
Despicable Dastardly Wicked Evil Evil Lord/Lady
Worst Outcast Wretched Nefarious Dread Dread Lord/Lady
Carma Karma é ganho ou perdido em uma escala de deslizamento. No topo da escala, que exige ações muito mais nobre para aumentar ainda mais, enquanto que o assassinato é apenas um ato horrível o suficiente para levá-lo mais baixo quando você está perto do fundo da escala. Karma é mais útil para ajudá-lo a interpretar as interações com outros personagens.
Estas são algumas das ações que elevem o seu Karma:

# NPCs Killing mal
# Matar monstros
# Dando ouro e itens para NPCs bom
# Casting magias úteis em personagens com Karma positivo
Estas são algumas das ações que reduzam o Karma:

# Sendo relatado como um assassino
# NPCs Killing bom
# Matar cães, gatos, golfinhos, cavalos, cavalos ou pack pack lhamas
# Casting magias úteis sobre monstros ou mal NPCs
# Daemons Summoning
# Roubar
# Snooping
# Usando a habilidade Poisoning
# Usando a habilidade de Mendicidade
# Casting magias úteis em personagens com Karma negativo
# Usar alguns itens que são considerados maus.
# Matar criaturas certas Ilshenar.
Karma bloqueio Involuntário Karma Lock - A primeira vez que você vá em karma negativo (<0), o seu karma não será mais capaz de ser levantado. Você não vai ganhar mais karma positivo até que você visitar um santuário a ser purificado.
Voluntário Karma Lock - Se o seu carma é positivo, você pode ir a qualquer templo em Britannia ou Ilshenar, abrir o menu de contexto ankh do santuário (shift left-click), e selecione a opção "Lock Karma opção". Quando você clicar nesta opção, você irá receber uma mensagem dizendo que o seu karma foi bloqueado e que não pode mais ser levantada. Desta forma, os jogadores que querem aparecer como "maus" serão capazes de matar monstros sem ganhar karma. Note que os jogadores vão ainda ganhar ou perder a fama, independentemente do estado de bloqueio karma. A coisa importante a lembrar é sobre o bloqueio de karma que só é possível prevenir-se de ganhar karma, não perdê-la.
Remover Karma Lock - Se você não pode ganhar karma positivo como um jogador, você pode visitar qualquer um dos santuários força para voltar no caminho. Se, no entanto, se perca novamente, (ganho de carma negativo por qualquer razão, antes de chegar karma positivo) seu karma será novamente bloqueado. Para desbloquear o seu karma, ir a qualquer templo, abrir o menu de contexto ankh do santuário (shift left-click) e escolher a opção "Unlock Karma". Perigos do carma negativo Como a névoa repousa sobre o chão da floresta verdejante verde, um raio de sol pontos fora de uma perturbação na cena contrário pacífica. Uma silhueta de um homem bonito alado emerge do turbilhão do ar úmido. Agachado atrás de um tronco de carvalho apodreceu, você percebe que os cabelos na parte de trás do seu pescoço aumento na expectativa. caça da manhã tinha corrido bem, e pixies poucos permaneceram na floresta. No entanto, este é o espírito guardião da floresta, e em uma de suas mãos poderosas é uma espada, enquanto seu corpo. O duende última drenou a sua força e seus membros ainda sinto o dormente de lamentar a sua morte. De repente os olhos do guerreiro da luz sobre a sua posição e um rugido feroz de vingança santa escapa da carranca rito de uma criatura que não estão em condição de enfrentar.
Nas terras de Ilshenar, algumas criaturas mágicas olhar agressivamente para jogadores com karma negativo. Fama Como Karma, Fama é adquirido em uma escala de deslizamento. Quando você já está famosa, você deverá fazer mais heróicos (ou vilão) atos de folk normal. Estas são algumas das ações que irão aumentar sua fama:

* Killing PCs que têm fama maior do que você
* Matar NPCs que têm fama maior do que você
* Matar monstros que têm fama maior do que você
* Matar animais que têm mais fama do que você
* Escolta Completando quests NPC
* Resgate de presos
* Cedido generosamente ouro e itens de longe para boa NPCs

Estas são algumas das ações que irá reduzir sua fama:
* Morrer deteriora com o tempo
* Fama (fama é inconstante)

Títulos de Heróis
No facetas da Ilshenar e os jogadores podem conseguir Felucca Hero títulos. Isso é feito por matar uma grande quantidade de criaturas do mesmo tipo geral. Consulte a seção sobre Champion Spawns para mais informações.
Nota: A utilização de Necromancia também irá diminuir o seu karma.

Para direcionar qualquer coisa no mundo de Ultima Online, você apenas precisa mover o cursor do mouse sobre o item / monstro / pessoa e clique em Avançar. Cuidado com o que e quando você escolher, como você pode se envolver involuntariamente em um ataque!

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