domingo, 11 de julho de 2010

1.8 - Classes

Quando você cria um personagem, a primeira coisa que você precisa fazer é escolher uma profissão. Você é apresentado com oito opções de início: samurais, ninja, paladino, Necromancer, Warrior, Magician, Ferreiro e Avançado (personalized no cliente SA). Se você está começando recentemente, você deve evitar a opção Advanced por agora.

A escolha entre samurais, ninjas, paladins, necromancers, warriors, magicians, e blacksmithings será determinada pelo estilo de jogo que você preferir. Se você estiver interessado em ser um herói da aventura típica fantasia que se engaja na luta contra a freqüente com monstros, enquanto vestindo armadura e usar armas, em seguida, Warrior ou Paladin é a escolha para você. Se você preferir derrotar seus inimigos com feitiços poderosos, então você pode querer escolher o Mago Necromancer ou modelo. Se você está intrigado com a luta contra a honra, o samurai pode ser para você. Aqueles que gostam de derrotar seus inimigos com velocidade e força vai querer experimentar o Ninja. Se você está mais interessado em conversar, a interação social, ou a vida pacata de um comerciante ou tradesperson você deve escolher Blacksmith. Pressione o botão apropriado para fazer a sua escolha.



Samurai (símbolo: leme Samurai)

O Samurai é um guerreiro de elite que busca alcançar a perfeição através de batalha. Eles atacam com grande precisão, pode lidar com múltiplos adversários, e dominaram a arte de parrying com armas. Começando Equipamento: Hakama-Shita, Tattsuke-Hakama, Hakama, Couro Jingasa, Waraji e Tabi, Livro de Bushido, Bokuto, 50 curativos, tesoura, e 1000 de ouro.
Título Inicial: Samurai Aprendiz

Ninja (símbolo: Shuriken)



O Ninja é um assassino que usa táticas furtivas e convoca magia mortal em combate para confundir e enfraquecer seus inimigos. A maioria Ninja foco na velocidade e discrição em detrimento da força bruta. Começando Equipamento: Hakama-Shita, Tattsuke-Hakama, Kasa, Ninja Tabi, Livro de Ninjitsu, Tekagi, Smoke Bomb, e 1000 de ouro.
Título Inicial: Aprendiz de Ninja

Paladin (símbolo: leme Emplumada)

Como um guerreiro santo, o Paladin usa o poder divino para curar feridas, veneno cura e doença, maldições elevador, melhorar suas habilidades de luta, e ajudar os aventureiros companheiros na luta contra a escuridão e do mal. Começando Equipamento: espada larga, luvas de placa, placa gorget, pernas cadeia, elmo, capa azul, cinto azul, botas de coxa, 50 curativos, um livro cheio de cavalheirismo, e 1000 de ouro. Começando Título Inicial: Paladin Aprendiz

Necromancer (símbolo: A energia escura)




O Necromancer práticas as Artes das Trevas e pode infligir dor, doenças, frio, vil e maldições contra seus inimigos infeliz. Seu poder vem da grande variedade de magias e maldições ao seu dispor. Começando Equipamento: Bone Harvester (arma), sandálias, saia comprida, 50 de cada reagente Necromancia, uma Tomé da necromancia com alguns períodos de baixo nível, algumas armadura de couro (boné, túnica, mangas, luvas e gorget), e 1000 de ouro .
Título Inicial: Necromancer Aprendiz

Warrior (símbolo: espadas cruzadas)
Warriors são fisicamente mais resistente dos aventureiros, lutando contra seus inimigos em todos os fora, combate corpo-a-corpo. Estes indivíduos necessitam de grande força para vestir a armadura pesada e sobreviver batalhas com inimigos perigosos. Começando Equipamento: Coxa botas, katana, studded túnica de couro, couro cravejado gorget, studded leggings de couro, luvas de couro cravejado, studded luvas de couro, capacete, 50 curativos, tesoura, e 1000 de ouro.
Título Inicial: Guerreiro Aprendiz

Mage (símbolo: chapéu do Mago)
 Magos preferem evitar qualquer tipo de combate físico. Em vez disso, eles usam uma poderosa gama de fórmulas mágicas para atacar adversários e se protegerem. Um mágico hábil é um adversário formidável. A chave para a reprodução de um mago com sucesso é manter o controle da sua mana. Como os níveis de mana ficar muito baixa, fuja e meditar, ou pelo menos de descanso. Um mago com mana não é um pato sentado. Começando Equipamento: camisa, calça / saia, sapatos, chapéu de mago, veste, spellbook, 50 de cada reagente feitiço, 3 rolos magia aleatória, e 1000 de ouro. 
Título Inicial: Mago Aprendiz

Ferreiro (símbolo: Bigorna)
 O trabalho do ferreiro é para localizar e extrair minério, cheirou-o em lingotes, e forjar os lingotes em armas e armaduras para vender em lojas ou outros jogadores. O ferreiro deverá encontrar uma oficina para uso público, inicialmente, a fim de criar lingotes e forjá-los no equipamento. A maioria destes habilidosos artesãos pode criar itens de excepcional qualidade e durabilidade, inscrevendo-os com uma marca do criador como um sinal de valentia do ferreiro. Começando Equipamento: camisa, calça / saia, Smith martelo, luvas de couro, kit de mexer, picareta, 50 lingotes de ferro, avental, e 1000 de ouro.
Título Inicial: Aprendiz de Ferreiro

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