domingo, 11 de julho de 2010

1.5 - Primeiros Passos


Criando um personagem, uma vez que você decide fazer um personagem, haverá um menu que lhe permite escolher a profissão você quer ser. Ao longo da lista de modelos que você vai encontrar a opção "advanced", e é destinado a jogadores que não querem qualquer um dos benefícios do modelo de opção. Assim, excluindo a opção "advanced", que está determinado a escolha do Paladin, Mage, Blacksmith, Necromancer, etc. (É o que eles chamam de uma profissão lucrativa, enquanto o custo de magery provavelmente irá "queimar" bastante do seu dinheiro) Passe o mouse sobre os ícones da profissão a fim de obter uma idéia do que cada habilidade está em causa. 
 
Por exemplo, passar o cursor sobre o "Warrior" dará as seguintes informações:

    Warriors são fisicamente os mais resistente dos aventureiros, lutando contra seus inimigos na mão com tudo para combater a mão. Estes indivíduos necessitam de grande força para vestir a armadura pesada e sobreviver batalhas com inimigos perigosos.

Depois de escolher uma profissão, você pode finalmente chegar à parte onde você decide que seu personagem vai se parecer. Não é engraçado? Escolha o nome do personagem, o tom da pele, sexo, cor do cabelo e estilo! Será que eles há muito tempo, ficavam fluindo fechaduras? Será que vão definir a sua individualidade com um Mohawk elegante? Eles podem ser pálidos, escuro, bronzeados - o que você quer que eles sejam! Basta lembrar que este é o único momento em que você terá a oportunidade de mudar permanentemente a cor da pele do seu personagem ... assim a certeza de escolher uma cor que você gosta. Depois de tudo dito e feito, clique na seta no canto direito. Não! O personagem nasce. Isso não doeu tanto assim, não é?
 
Primeiros passos:
Não tenha medo de pedir ajuda a outros jogadores. Se você é um lutador, irá começar por atacar os animais, como a corça ou javali e, eventualmente, você irá ganhar mais habilidade e assumir as criaturas mais difíceis por breve. Se você é um usuário iniciante de magia, tente magias básicas que são fáceis de fazer e não irão lhe causar qualquer problema - eventualmente, você irá tornar-se poderoso o suficiente para se defender. 

Aventurar-se:
    * Se você estiver usando muito valiosa armadura ou estiver carregando um item importante - segure-o! Segurando um item a certeza de que você irá mantê-lo com você mesmo se você morrer. Pode ter necessidade de ressegurar o item ao ser ressuscitado ... mas só se você não escolher a auto-segurar seus pertences usando o "Character Gump" (acessível por um único clique do seu personagem na tela). Apenas segurar alguma coisa, se você tem o ouro para torná-lo possível, levará 600 peças de ouro diretamente do seu bolso para cada item que segurar!
    * Não são criaturas especiais encontradas dentro do mundo do Paragons chamado Ilshenar. Eles são de cor dourada, muito poderoso e extremamente rápido! Se você é um jogador novo e não muito experientes em suas habilidades, então provavelmente não seria uma decisão sábia para ir se aventurar Ilshenar despreparados. Há grandes recompensas por vezes, se você conseguir derrotar um desses animais, no entanto.
    * Quanto mais você entrar em masmorras, mais difícil se tornará a criaturas - então cuidado!
    * Existem muitos animais diferentes do mundo que podem ser domesticados e montados. Se você possuir uma criatura como um cavalo Kirin, unicórnio, dragão ou pântano besouro - você pode clicar duas vezes nele para montar suas costas e correr mais rápido do que você pode a pé.
    * Durante suas viagens, você poderá vir após o que são chamados de "ovos de páscoa". Ovos de Páscoa são engraçadas, peculiares, coisas estranhas colocadas em todo o reino de propósito ou por outro acidente. Alguns exemplos? O pastor de lhamas místico, o depósito de vaca, o vórtice de energia e lama para citar alguns.  


Magias:
    * Os reagentes são o que tornam possível a magia. Eles vêm em uma variedade de formas e podem ser separados em três grupos. Os reagentes utilizados para magery tradicionais incluem musgo sangue, pretinha, alho, ginseng, raiz de mandrágora, pérola negra, cinzas sulfurosas, e seda de aranha. Os reagentes utilizados para a magia negra da necromancia consistem batwing, poeira grave, sangue daemon, cristal nox, e ferro-gusa. Há também os reagentes chamado olho de salamandra, Blackmoor, sangue spawn, enxofre, madeira morta, sangue de dragão, cap carrasco, sujeira fértil, obsidiana, pedra-pomes, a escala de serpente, o sangue daemon, cinza vulcânica, e o wyrm's heart (estes reagentes são muito antigos e misterioso, portanto seu uso é desconhecida, e eles são muito raros). Use sua habilidade em magia para lançar o mais devastador de feitiços!

    * Há oito círculos de magias de magery uso. Quanto maior o círculo significa que as magias encontradas no tomo são mais difíceis de elenco - por isso não espere ser um summoner de daemon se você estiver apenas um aprendiz de mago!
    * Há armaduras e armas especiais feitas especialmente para usuários de magia e de reagentes. O menor custo de reagentes e armadura permite que o usuário tenha o seu custo de reagentes derrubado por uma determinada percentagem quando lançar magias. É muito útil para quando você não conseguir localizar os reagentes, ou então, estão treinando suas habilidades! Menor custo atribui mana, isso significa que a sua mana será poupada de uma determinada percentagem de perda depois de lançar uma magia ou usar uma habilidade que a consome. Há também armas que carregam a característica de "armadura arcana", e, permite que o usuário medite com elas quando normalmente, não seria capaz.
Nas descrições das competências de Ultima Online, você é capaz de escolher suas próprias habilidades. Você começa com pontos de habilidade infinitos e pode encher os pontos de habilidade com o que quiser! Pesca, ferraria, meditação, luta, esgrima ... As combinações são infinitas. Aqui está uma lista de cada habilidade e o que ele faz:


Alquimia:

Use reagentes para criar poções poderosas, como Night Sight, Cure, Poison, cure, strength, agilidade, refresh e explosion.

Treinado por: Alchemist, Herbalist


Anatomia:

 Saiba seu oponente pontos fortes e suas fraquezas antes lutando eles, e também aprender as noções básicas do corpo humano para ajudá-lo no caminho da cura.
Treinado por: Artista, Butcher Guildmaster Healer, Escultor, Wandering Healer


Animal Lore:

 Descubra as características de seus animais de estimação e animais que você não sabia antes, e saber se são ou não feliz com você. Animais confiar em você se você sabe como cuidar delas.

 Treinado por: Trainer, Animal Rancher, Ranger, Ranger Guildmaster, vendedor de vegetais, Veterinário
Animal Taming Faça novos amigos no selvagem, e estar entre as poucas pessoas que são capazes de dizer um dragão o que fazer. Tame animais no estado selvagem, treiná-los e mantê-los felizes.

Treinado por: Trainer, comerciante de peles de animais, Ranger
Tiro com Arco Use suas habilidades de excelente pontaria para apontar o arco e flecha em seus inimigos. ataques de longa distância, significa que você é menos provável de obter sucesso!

Treinado por: Guildmaster, Bard Bard, Bowyer, Mercenary, Ranger, Ranger Guildmaster
Arms Lore Use sua habilidade no folclore de armas em um item para saber mais sobre sua habilidade e uso. Treinado por: armeiro, Ferreiro, Guildmaster ferreiro, forjador de armas, instrutor de armas, lutador, guerreiro, Mercenary, Paladin, Guildmaster Merchant e Guildmaster Warrior
Implorando Rastejar por algumas moedas de ouro, usando a habilidade implorando a sua habilidade Gump, e depois alvo um NPC.

Treinado por: mendigo, cigano
Blacksmithy Forge metal em armas e armaduras utilizando sua própria força e habilidade. Torne-se um ferreiro respeitado e, em seguida, vender seus produtos para os aventureiros! Feito através de um ferreiro de martelo ou marreta ou pinça.

 Treinado por: armeiro, Ferreiro, Guildmaster ferreiro, forjador de armas
Bowcraft / Fletching Arqueiros precisam arcos, então use essa habilidade para fazer a curva mais rápida e mais devastadora que você pode. Feito usando ferramentas de Fletcher.

Treinado por: Bowyer
Bushido Ser hábil na arte da lendária Bushido e aprender a manejar uma arma para aumentar as habilidades do guerreiro e lidar devastadores golpes especiais.
Camping Use sua habilidade para camping fazer fogo de gravetos, e depois garantir o seu acampamento. Se você fizer isso e usar um saco de dormir, você pode sair do jogo e, em seguida, logon novamente, sem esperar que pesky cinco minutos!

Treinado por: negociante de peles, Gypsy, Provisioner, Ranger, Ranger Guildmaster, Shepherd, Wandering Healer
Carpintaria Uso de madeira e madeira para fazer móveis de madeira e artigos para decoração ou uso prático. Treinado por: Carpenter, Shipwright
Cartografia Decifrar mapas com sua habilidade de cartografia e encontrar tesouros escondidos, então desenterrá-los para colher as recompensas!

Treinado por: Mapeador
Cavalheirismo A Paladin usa o dízimo aponta para usar suas habilidades especiais e, a quantidade de cavalaria que você possui influencia muito as habilidades que são capazes de usar.

Treinado por: Paladin
Cozinhar Cozer bolos, carnes de peixe, quiche, ou mesmo pizza! Use suas habilidades com um rolo de fazer a mais fascinante das receitas.

Treinado por: padeiro, cozinheiro, vendedor de vegetais Herbalist,
Detectar Escondido Tem alguém aí? Certifique-se de descobrir, usando suas habilidades em detectar escondido! Você pode encontrar pessoas que estão se escondendo, assim como detectar as armadilhas que estão guardando os recipientes.

Treinado por: Thief, Thief Guildmaster
Discordância Baixa as estatísticas de criaturas, usando o seu instrumento de discórdia eles, e então tirar proveito da situação!

Treinado por: Bard, Bard Guildmaster, garçom garçonete /
Avaliação de Inteligência É esse cara realmente tão esperto quanto ele diz que é? Use suas habilidades para avaliar a inteligência para saber ao certo. A habilidade também permite infligir danos maiores quando feitiços.

Treinado por: City Mage, jogador, juiz, Guildmaster Mage, Mage Lojista, Magincia membro do Conselho, o prefeito, Monk, Scribe, Wandering Mage
Esgrima Seja rápido e ágil, usando armas de esgrima, em vez de maças e espadas. Seu adversário será ido antes que ele sequer sabia que bater nele!

Treinado por: Fighter, Gambler, Gypsy, Mercenary, Guildmaster Paladin Ranger, Thief, Guildmaster Thief, Warrior, Guildmaster Guerreiro, Trainer Armas, weaponsmith, Blacksmith
Pesca Pegue a vara de pesca e casting começar. Você pode encontrar todos os tipos de coisas do mar ... tudo, desde a Sea Serpents Treasure Chests!

Treinado por: Pescador, Guildmaster Fisher, Harbour Master
Foco A habilidade de meditação para os guerreiros, o foco lhe permite regenerar sua resistência passiva e mana. Treinado por: Paladin
Avaliação Forense Use sua habilidade em medicina forense para descobrir o destino de um infeliz criatura que encontrou seu fim. Se um assassino solto ou dragão morto, então você provavelmente vai querer saber sobre ele antes de encontrar você também! Forense avaliação também permite que você detecte quando um ladrão está no vosso meio, ou permite que você descubra quem pegou uma caixa do tesouro roubado recentemente.

Treinado por: Healer, Healer Guildmaster, o juiz, Wandering Healer
Glass Blowing Use areia e calor para fazer itens valiosos, tais como frascos e garrafas. Você precisa ser um mestre alquimista até mesmo usar esta habilidade, mas vale bem a pena, já que não ocupam todos os pontos de habilidade. Leia "Crafting vidro com Glassblowing" para aprender a habilidade, e adquirir o livro de Gargoyle Lojistas em Ilshenar.
Cura Quase uma necessidade para o guerreiro média, cura permite que você use ataduras para cuidar de suas feridas. Quanto mais você se torna hábil na cura, o mais provável é que você vai ser capaz de curar veneno ou ressuscitar os mortos. É sábio par com esta habilidade Anatomy.

Treinado por: Healer, Healer Guildmaster, Monk, Wandering Healer
Pastoreio Use um cajado do pastor de animais do rebanho ao longo de um caminho. Se você for bem sucedido, então os animais se movem para onde você quer ir!

Treinado por: Rancher, Guildmaster Ranger, Pastor
Ocultação Ocultar a sua localização de todos os outros, usando sua habilidade para se esconder sutilmente desaparecer de vista. As pessoas podem andar pela direita, sem perceber você! Se você estiver em Felucca, no entanto, beware - as pessoas podem pisar em seus dedos e detectar a sua presença!

Treinado por: Cigano, Guildmaster Ranger Ranger, ladrão, ladrão Guildmaster
Inscrição Use uma caneta escriba para escrever livros e pergaminhos! Inscrição também permite que você faça dano maior feitiço.

Treinado por: City Mage, Mage Guildmaster, Mage Lojista, Magincia membros do Conselho, Cashual Ocllo, Scribe
Número de Identificação Saiba quanto ouro um NPC lhe daria alguma coisa usando suas habilidades no item identificação.

Treinado por: Gambler, Gypsy, Joalheiro, Guildmaster Merchant, Guildmaster Miner
Lockpicking Agora, por que é que trava-se? Use suas habilidades lockpicking e um par de lockpicks para desbloquear caixas e contentores, em seguida, descobrir o que está dentro!

Treinado por: Cigano, Guildmaster Thief Thief, Tinker, Tinker Guildmaster
Lumber Jacking Lumberjacking aumenta sua aptidão com um machado, bem como permite que você corte de árvores para lenha.

Treinado por: Carpinteiro, Agricultor
Mace Fighting Saiba como empunhar uma arma devastadora macing e lidar sopra a seu inimigo.

Treinado por: Guildmaster, Ferreiro Ferreiro, Fighter, Jailor, Guildmaster Mage, Mercenary, Monge, Paladino, Shipwright, Guerreiro, Guildmaster Guerreiro, Trainer, Armas weaponsmith
Magery Trem na arte do arcano e aprender a usar uma incrível variedade de magia. Mages usar grimórios e pergaminhos, e dependem de reagentes para ajudá-los com êxito um feitiço.

Treinado por: City Mage, Mage Guildmaster, Mage Lojista, Magincia membros do Conselho, Cashual Ocllo, Wandering Mage
Alvenaria Somente usado por Grandmaster Carpenters, a habilidade de alvenaria pode ser aprendido a partir do livro "Making Bens Com Stone crafting". O livro é comprado de lojistas gárgula em Ilshenar, e permite ao usuário criar itens feitos de pedra - como a mesa de pedra ou um vaso. Feito usando uma marreta e talhadeira.
Meditação Manter um suprimento constante de mana é importante para qualquer e todos os usuários de magia. Sua habilidade em meditação influencia grandemente a velocidade em que você regenerar mana, e por isso é um trunfo valioso para mages. Apenas alguns armadura (como couro) pode ser penetrada por forças de regeneração, porém, assim que seja cuidadoso com o que você veste.

Treinado por: City Mage, Mage Guildmaster, Mage Lojista, Magincia membros do Conselho, Monk, Cashual Ocllo, Wandering Mage
Mineração Use uma picareta ou pá para cavar fundo para as montanhas e encontrar vários tipos de minério. Quanto mais você se torna hábil na mineração, o mais provável é que você vai encontrar minério valioso. Algumas áreas estão propensas a levar alguns tipos de minério, de modo a certeza de lembrar qual é qual. Clicando duas vezes uma pilha de minério e, em seguida, visando uma pilha de minério, que é o mesmo tipo resultará na combinação de ambas as pilhas. Clicar duas vezes em uma pilha de minério e, em seguida, visando uma forja resultará em lingotes. Os tipos de minério são: ferro, cobre sem brilho, sombra de ferro, cobre, bronze, dourado, agapite, verité e valorite. Você também pode cavar rochas que são utilizados para elaboração de pedra.

 Treinado por: Miner, Guildmaster Miner
Musicalidade Aprenda a tocar uma variedade de instrumentos e de usar suas habilidades para manipular os outros! É sábio par sua habilidade musicalidade com paz, discordância, ou provocação.

Treinado por: Guildmaster Bard, Bard
Necromancia Usando magias de necromancia e os reagentes necessários, as pessoas são capazes de usar os poderes das trevas à sua disposição própria. Comando os efeitos de feitiços horrível e mal até que você se tornar um mestre na arte ... e então usá-los para o seu próprio propósito iníquo. Ressuscitar os mortos e controlar os corpos dos caídos, convocar familiares, infligir graves e dor excruciante sobre seus adversários, se transformam em criaturas assustadoras, ou mesmo lançar uma maldição sobre os seus inimigos!

 Treinado por: Formadores Necromancer
Ninjitsu Mestre da arte do Ninjitsu para aprender as formas de cautela, engano e assassinatos secretos.
Parrying Use seu escudo e habilidades em parrying para fugir do inimigo ferido. Evite ser mortalmente ferido por espadas e flechas simplesmente parrying seus ataques! O mais hábil você é, menos dano é provável que seja infligida a você.

Treinado por: Guildmaster, Ferreiro Ferreiro, Fighter, Jailor, Mercenary, Noble, Paladin, Warrior, Guildmaster Warrior, Weapons Trainer
Pacificação Ao tocar um instrumento e usando a habilidade de pacificação, você é capaz de acalmar a natureza agressiva das criaturas nas proximidades. É importante ter esta habilidade acompanhada pela habilidade básica de musicalidade.

Treinado por: Guildmaster, Bard Bard, o prefeito
Envenenamento A delicada arte de envenenamento lhe permite administrar veneno letal para alimentos, bebidas ou armas. É uma grande habilidade para qualquer assassino de possuir!

 Treinado por: Guildmaster Thief
Provocação Incite as criaturas ao seu redor e incentivá-los a lutar contra outras criaturas. Esta é uma habilidade útil e só é boa se você tiver a habilidade musicalidade para emparelhar com ele.

Treinado por: Guildmaster Bard, Bard
Remove Trap Você pode aprender a eliminar as armadilhas de uma só vez você se tornou bastante hábil em Lockpicking e Detecção de Oculto. Muitas caixas containers neles que o impedem de tomar aquilo que está dentro, portanto, use sua habilidade de desarmar as armadilhas e não arriscar se machucar.

Treinado por: ladrão, ladrão Guildmaster, Tinker, Tinker Guildmaster (deve ter habilidade 50 em ambos os Lockpicking e Detecção Hidden antes que você possa começar a treinar em Remove Trap)
Resistir Magias Melhore a sua capacidade para resistir magia efeitos de formação nesta habilidade. O mais adeptos você está na habilidade, menos os efeitos de certas magias irá afetá-lo! Também melhora a sua capacidade para resistir aos elementos, mesmo quando você não estiver usando qualquer armadura.

Treinado por: City Mage, Healer Guildmaster, Guildmaster Mage, Mage Lojista, Magincia membros do Conselho, Mercenary, Monk, Cashual Ocllo, Paladino, Ranger, Ranger Guildmaster, Marinheiro, Wandering Mage, Warrior, Warrior Guildmaster, Weapons Trainer
Snooping O que é um ladrão se ele não pode bisbilhotar? Ao espreitar para mochilas das pessoas, você será capaz de obter melhor em sua habilidade de espionar os pertences de alguém e ver o que eles têm para você roubar - er, quer dizer pedir.

Treinado por: Mendigo, Gambler, Gypsy, Guildmaster Thief Thief,
Spirit Speak Fale com os espíritos ea energia do canal, a fim de curar suas feridas! Se você se tornar qualificado o suficiente na habilidade do Espírito falar, você será capaz de falar e passivamente ser falado por fantasmas, também! Também é sábio para emparelhar esta habilidade com necromancia.

Treinado por: Healer, Healer Guildmaster, Wandering Healer
Roubo Ganhe a sua riqueza com um pouco menos "forma" convencional ". Use suas habilidades furtivas para encontrar o que você quer, e depois levá-la!

Treinado por: Guildmaster Thief
Discrição Esconder entre as sombras e passar sem ser notado. Sua habilidade em stealth é dependente de sua habilidade de esconder, de modo a certeza de que ninguém pode vê-lo antes de decidir passar despercebida no meio deles.

 Treinado por: Ranger Guildmaster, ladrão, ladrão Guildmaster (Você deve ter 80 Escondendo antes que você possa começar a treinar Stealth)
Manejo de espada Empunhar uma espada e ganhar mais experiência que você batalha. A prática da luta de espadas é uma técnica reconhecida e é bastante comum entre os paladinos e cavaleiros. Ele combina velocidade com força - o que é uma ótima combinação!

Treinado por: Guildmaster, Bard Bardo, Ferreiro, Fighter, Healer, Jailor, Mercenary, Noble, Paladin, Pirata, Ranger, Ranger Guildmaster, Marinheiro, Warrior, Guildmaster Guerreiro, Trainer Armas, weaponsmith
Tática Desenvolver um sentido de combate fantástico e usar sua experiência tática durante o combate. Quanto mais experiente você se tornar em táticas de batalha, a maior proficiência com sua arma se torna!

Treinado por: Fighter, Ferreiro, Mercenário, Monk, Noble, Cashual Ocllo, Paladin, Pirata, Ranger, Ranger Guildmaster, Marinheiro, Warrior, Guildmaster Guerreiro, Trainer Armas, weaponsmith
Costurando Use suas habilidades com um kit de costura para transformar tecidos em roupas maravilhosas! Criar camisas, vestidos, sapatos, túnicas ... a lista é longa. O aumento do nível de habilidade você será capaz de reunir fato mais difícil.

 Treinado por: sapateiro, alfaiate, Guildmaster Tailor, Tanner, Weaver
Gosto de Identificação Identificar poções e comida com a sua habilidade na identificação de gosto. Certifique-se de que algo não está envenenado por amostragem-lo antes de comê-lo!

 Treinado por: Alchemist, Baker, Cook, Farmer Herbalist, Ocllo Cashual
Consertar Craft jóias deslumbrantes e suprimentos necessários com a sua habilidade em consertar. Um carpinteiro com esta habilidade é ainda capaz de fazer bloqueios para acompanhar suas caixas! O equipamento padrão artesanato, enfeites e acessórios são produzidos usando as ferramentas do funileiro de confiança é. Você ainda pode usar seu conhecimento de ajustes para construir o seu próprio golem!

Treinado por: Miller, Tinker Guildmaster Tinker,
Tracking: Encontre pessoas, animais ou monstros que se movem por toda a área. Quanto mais você se torna hábil, a distâncias maiores você poderá controlar essa habilidade e encontrar a sua pedreira!

 Treinado por: Ranger, Ranger Guildmaster
Veterinário Cuide de seus animais de estimação e se certificar de que eles não se machucar! Em caso de acontecer alguma coisa, no entanto, certifique-se que você é um veterinário qualificado o suficiente para fazê-los se sentir melhor. Use bandagens para curar suas feridas e curar qualquer veneno que eles poderiam ser infligidos! Também é sábio ao par com esta habilidade Animal Lore.

Treinado por: Handler, Animal Trainer Animal, Rancher, Veterinário
Luta Mestre na arte do combate corpo-a-mão! Stun o inimigo ou desarmar seu adversário usando golpes especiais que são difíceis para os evitar.

Treinado por: Todos os NPCs
Stats Junto com as habilidades, você será confrontado com o desafio de escolher o seu status será. Você tem três grupos para escolher - força, destreza e inteligência. Você só começa com 225 pontos de stat, para ter certeza de escolher estatísticas que afetam de perto o seu personagem. Por exemplo, um esgrimista precisaria destreza extremamente elevada e resistência relativamente alta, provavelmente, também. Um mago que requerem inteligência extremamente alta. Você pode alternar o status que você quer levantado ou abaixado ajustando as setas em sua barra de saúde gump (arrastar fora do seu caráter, e, em seguida, clique duas vezes no bar). Ao usar rolos especiais, às vezes você pode aumentar seu limite de stat para um máximo de 250, em vez de 225.
Transporte Existem várias maneiras de dar a volta no UO. As mais óbvias são, naturalmente, caminhar e correr. Você também pode domesticar ou compra de animais como o cavalo, besouro gigante, unicórnio, llama domada, ou qualquer outra forma de montar. Montando um monte lhe permitirá caminhar e correr muito mais rápido do que se estivesse a pé (se a montagem pertence a você, dê um duplo clique para montá-lo). Outra maneira de contornar é usar o teletransporte, recall, o curso do portão, ou habilidades jornada sagrada. Teleport é uma magia de magery que permite a você instantaneamente transportar-se para algum lugar na sua tela. Lembre-se também é uma magia muito útil que permite que você direcione uma runa marcada ou a chave do barco e então magicamente se transporte para esse local. Travel Gate é uma magia de magery high-end que abre uma Moongate e transporta quem anda embora até o local designado. atua na jornada sagrada da mesma maneira que faz Recall, exceto que ele é uma habilidade Paladin, em vez de um feitiço magery. Há muitas maneiras de chegar onde você quer ir!
Outra maneira de contornar é via teletransporte. Teleporters funcionar de duas maneiras - você pode simplesmente pisar neles, ou então você pode dizer uma palavra mágica e, em seguida, ser transportado. Obviamente, o passo em que você vai ser um pouco mais fácil de manusear. Para as palavras mágicas, no entanto, aqui está uma lista de alguns e onde eles estão localizados:

Place Magic Word
Encyclopedia Magika altar. North end of Moonglow. Recdu
Tricks of the Trade altar. Papua mage shop. Recsu
Serpent Pillars in Trammel/Felucca Doracron
Serpent Pillars in the Lost Lands of Trammel/Felucca Sueacron
Se você planeja viajar pelo mar, você é mais do que provavelmente vai ter que entrar em um barco. Um barco pode ser comprado a partir de um carpinteiro naval para uma certa quantidade de ouro. Você pode marcar os lotes em um mapa e dê a sua Tillerman classificar para fora, ou então você pode navegar-se através do mar usando uma série de instruções simples. Vela no mar profundo é o único caminho real para obter qualquer valor de pesca feito!

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