domingo, 11 de julho de 2010

1.1 - Preparando o Ultima Online

Para jogar no Ultima Brasil serão necessários os seguintes requerimentos:

Arquivos originais do Ultima Online Mondains Legacy cliente 6.0.1 ou superior.

Cliente desencriptado ou, utilização do programa de macro Razor.

Configurações do servidor:
Login: UOBrasil.servegame.org
Porta: 2594

Arquivos para download: 

Arquivos Originais: 
Mapas
Statics

Instalando e Configurando Razor:

Dê um duplo clique no arquivo instalador do Razor e proceda normalmente. Caso ocorra algum erro durante a instalação será pela ausência do pacote Framework, disponivel nos downloads acima.

Caso tudo ocorrer bem, será exibida a seguinte tela durante a inicialização do Razor:


As configurações deverão ficar como a da imagem acima. (A porta atualmente é a 2594)

6 comentários:

  1. Comecei joga UO achei muito legal, mas dai fui para um deserto cai em uma armadilha, e apereci dentro de uma mação de alguem, esta armadilha me colocou prezo dentro de umas paredes com escorpiões muito foda resultado morri e fiquei prezo sem poder sair!

    ResponderExcluir
  2. nao to conseguindo entrar so da erro. Aparece que esta conectando e tudo mais mais depois aparece para tentar depois de augums minutos so que tanto de novo e nao consigo pode me ajudar??O server esta online ainda o ja se foi????

    ResponderExcluir
  3. naum consegui baixar os arquivos originais sem eles eu nao consigo jogar??

    ResponderExcluir